segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O BRASIL ESTÁ REFÉM





O Brasil está refém da corrupção, do Sarney, do Lula porque o Brasil é um país de corruptos. Claro que há exceções como tudo na vida, mas essas são quase imperceptíveis diante da maioria esmagadora de corruptos brasileiros.
A prova é que, apesar de várias denúncias de corrupção desse governo, ainda tem 80% de popularidade. Os corruptos colocam como desculpa que todos os candidatos são corruptos e, por isso, continuam a votar no mesmo governo. Mas, não é verdade, sempre há um candidato que se pode, pelo menos, dar um voto de confiança até a próxima eleição, o problema é que esses corruptos querem uma desculpa para despejar suas barganhas e privilégios pessoais sem ver o todo da população.
O Brasil é um refém do tráfico das favelas, pois o governo não tem moral e nem capacidade para fazer nada, exceto colocar alguns policiais, pais de família só para fazer um “H”. Todos estão ilhados diante da tamanha corrupção que existe no país.
Os intelectuais do Brasil são ingênuos e de intelectualidade não tem nada. Intelectual é aquele que pensa, sabe discernir imparcialmente devido ao conhecimento filosófico e outros; mas o que nós vemos no Brasil são cantores e poetas, até inteligentes, que são verdadeiros patetas. São patetas porque, ao invés de darem exemplo de reflexão e discernimento, se conformam com o todo, achando que estão ainda em nome da esquerda. Que imbecilidade! Esses são patetas de fato.

O livro “Honorários Bandidos – um retrato do Brasil na era Sarney” de Palmério Dória é um retrato realmente do Brasil, pois o senador Sarney está lá porque foi votado, é presidente do senador porque foi votado, os governistas o absolveram de ser punido na comissão de ética do senador porque foi votado (embora que se saiba que a comissão de ética do senado é uma “Zorra Total”). Enfim, esse livro retrata a situação do Brasil.

Enquanto isso, os meios de comunicação somente passam o pré-sal e esquecem as pessoas morrendo nos hospitais, as escolas sem estruturas, professores e a educação falidos como afirmam vários especialistas e pesquisas na área.

O Brasil é um país corrupto e está refém do próprio povo que é corrupto. Por isso, merecem o País que tem, merecem o Maranhão que tem, pois o Maranhão está no comando do país no senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário